Avançar para o conteúdo principal

DIVULGAÇÃO (6)

Festa do Livro Usado e Afins




No próximo dia 28 de Abril irá decorrer no Centro Comercial de Cedofeita, no Porto, uma Festa do Livro Usado e Afins, organizada pelo centro comercial e pelo Clube de Colecionadores de Gaia.
Neste evento, além de livros usados, poderão ser adquiridos marcadores de livro, fotografias, cartazes, gravuras, postais e material de escritório.
Se os adultos se fizerem acompanhar por crianças, poderão assistir às 11.00 h ou, em alternativa, às 16.00 h a uma atividade de expressão dramática baseada na obra O principezinho de Antoine de Saint-Exupéry, denominada «Olhar e voltar a olhar». Para obteres mais informação sobre esta festa do livro, por favor, clica aqui para seres redirecionado para a notícia publicada online pela revista TimeOut Porto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIA DO PI (π)

Exposição de trabalhos alusiva à constante π na biblioteca escolar. Estes trabalhos foram elaborados pelos alunos das turmas A e B do 7.º ano de escolaridade sob a orientação da professora Susana Andrade.

Exposição de maquetes do sistema solar

Os alunos do 7º ano realizaram, para a disciplina de Físico-Química,  maquetes do sistema solar. Os trabalhos foram realizadas em grupos e utilizados diferentes materiais como esferovite, caixas de sapatos, tintas, entre outros. Algumas maquetes têm luz e um sistema giratório. Estes trabalhos estão expostos na biblioteca da Escola Básica de Sobrado. Foi uma atividade muito interessante e divertida! Maria João Sousa e Santos, Bianca Patrícia Duarte e Matilde Costa Caseiro, 7ºC https://drive.google.com/file/d/19gDb109FGP3QIB8IL1CwuJay7ouaiDpA/view?usp=sharing

O Sistema Solar: exposição de trabalhos dos alunos da turma F3/4 da Escola de Fijós

Os alunos da turma F3/4 da Escola Básica de Fijós construíram, com muita imaginação e criatividade, sistemas solares que estão expostos na Biblioteca da Escola. Vale a pena visualizar os trabalhos através da ligação que se segue: https://drive.google.com/file/d/0B3n6-QPd2Df5MHFuVXEwUTV0bmc/view?usp=sharing